quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Só mais um

O medo invade minh’alma, o desespero invade minha face. Pensamentos passam pela minha cabeça e fatos pelos meu olhos. É tudo tão estranho. Mãos tremulas, voz tremula. Voz rouca e falha, lábios mordidos constantemente. Olhos cheios d’água. Ondas de arrepio invadindo-me sem ao menos pedir licença. Tão desesperador. Estômago embrulhado, coração em batidas fortes e brutais. Foi assim que me senti quando olhei pra você, no primeiro instante senti. Não sei o bem o que me aconteceu, não foi bom nem ruim. Estranho. 
Segundos, minutos, horas depois passou, quando já não estava mais ao meu alcance de visão. Meses se passaram e não foi só o que passou, a paixão também passou. Você só foi mais um por quem meu coração se apaixonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário