segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Codinome para o meu namorado imaginário parte 1

Hei, não quero que me chame de amor. Por que?. Porque todos os namorados comuns chamam uns aos outros de amor. E qual o problema?. Não quero que o nosso namoro seja comum. Mas não é. Se você me chamar de amor será, normalmente namoros comuns duram pouco e quando acabam é com inimizade. Ok. Quer que eu te chame de que?. Sei lá, mô?. Nah! Comum e brega demais, credo. Ah não sei então. Já sei! Inventa um nome,um nome comum mas não tão comum como Carla, João... Inventa um codinome pra mim e eu invento um pra você. Não entendi. Assim, você inventa um codinome pra mim daí só você vai poder me chamar desse codinome, é um nome pra substituir o tal amor, mô, bebê, bê e esses derivados horrendos. Ah entendi. E então?. Então o que?. Então qual vai ser meu codinome ao invés de mô?. Ah não sei, não deu tempo pra pensar. Pensa logo, eu já inventei o seu. Qual é?. Pára de sorrir! Quando você inventar o meu codinome eu falo o que eu inventei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário