domingo, 11 de março de 2012

"Você já me notou?"

-O que há de errado em mim?
-Como assim? - ele perguntou assustado
-Você nunca me notou né?
-Já vi você andando pela escola.
-Mas nunca me notou.
-Qual é o seu nome? - ele tentava mudar de assunto
-Não importa. Não muda de assunto!
(silêncio)
-Fala! Você já me notou?
-Notar?...
-Ah, ficar me olhando com desejo.
-Não.
-Precisa ser tão direto?
-Desculpa
-Não precisa pedir desculpas.
-Desculpa
-Desculpa eu. Sei que te assustei chegando assim. - eu estava tão triste
-Desculpada então
-Ora. Eu sou tão feia assim?
-Não. Acho que não.
-Eu sei que sou. É minha testa, não é? Ela é grande demais.
(silêncio)
-Credo! -disse eu rompendo o silêncio
-O quê?! - ele parecia assustado (novamente)
-Você se calou. Eu sou feia mesmo.
-Não. É que... eu menti.
-Como assim? Eu sou "gata"? -fiz um chame na hora do GATA
-Não. Sim... Ah, eu já te notei, eu ia falar com você mas agora eu sinceramente...
-Fala!
-Sinceramente... eu agora tô com medo de você.
(silêncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário