segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A minha infância toda eu tive vergonha de admitir mas EU NÃO SEI ANDAR DE BICICLETA!
Ontem eu fui tentar andar e consegui!  Reparei que andar de bicicleta é como a vida:
Com quinze anos de idade aprendendo a andar de bicicleta, é uma coisa muito difícil. Primeiro, tentar se equilibrar em cima da bicicleta, admitir que tem que seguir sua própria vida; segundo, botar o pé no pedal, seguir a vida, tentar, viver. Terceiro, tentar, conseguir se sustentar ali por algum tempo relevante.
Eu reparei que enquanto eu tentava pedalar, eu não tirava o olho das rodas da bicicleta, do pedal. Na vida eu sou assim, não olho pra frente pro momento. Fico preocupada demais no rumo que as coisas estão tomando, fico preocupada por besteira, preocupada com o pedal, com o caminho que a roda da bicicleta vai fazer. Por eu ficar tão preocupada com o pedal, com a roda, com o rumo, eu acabo indo para o lugar errado, ficando em uma situação péssima exatamente por está preocupada com bobagem.
Eu tenho mesmo é que parar de me preocupar com o pedal da bicicleta e olhar pra frente, sentir o vento batendo no meu rosto e curtir o momento que sinceramente, não durou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário